quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Chinês injecta ar comprimido no ânus


Chinês injecta ar comprimido no ânus

Um chinês de 26 anos deu entrada em um no Hospital Universitário de Sun Yat-Sen, inchado como um balão.
Ele disse que, por mais completo acidente, havia injetado ar comprimido de uma bomba industrial em seu ânus. Como ele foi fazer uma coisa dessas?
Atenção porque é aí que entra a desculpa esfarrapada: ele estava LIMPANDO AS CALÇAS.
O infeliz, que não teve seu nome revelado, foi levado para o hospital por seus colegas de trabalho. Chegando lá, os médicos fizeram os exames mais detalhados e descobriram que havia um grande bolsão de ar acumulado na cavidade abdominal do paciente.
O paciente disse que não sentiu nada de anormal quando acoplou a mangueira da bomba de ar comprimido ao seu traseiro, mas declarou que, depois de algum tempo, passou a sentir muita dor de barriga.
No hospital, sua condição foi declarada “urgente” e ele foi direto para a mesa de cirurgia.
Os médicos contam que, assim que abriram a barriga do chinês, ouviu-se um barulho parecido como o de uma bola de chiclete estourando.
Era assim, nesta pressão, que o gás era mantido dentro do chinês.
Durante algum tempo, os médicos esperaram até que as tripas do china estivesse completamente murchas e, então, começaram a limpar o lugar, que estava todo contaminado com bile e suco gástrico.
Depois de seis horas de cirurgia, fecharam os pontos do chinês e prometeram que, se ele não tentasse nada esquisito, ele receberia alta em quatro dias — como, de fato, aconteceu.

O mais surpreendente é que, por mais bizarro que este caso possa pracere, não é o primeiro que apareceu naquele mesmo hospital. Um incidente semelhante — com uma desculpa tão esfarrapada quanto — já foi registrado nos anais da história do hospital universitário de Sun Yat-Sen.
Uma vez, um outro mecânico apareceu por lá dizendo que havia injetado ar na própria bunda enquanto... atenção agora... testava a bomba!

in R7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!