segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Degustadora de comida infantil tem a língua no seguro


Degustadora de comida infantil tem a língua segurada em mais de R$ 3 milhões

Beth Anderson pode se considerar uma mulher de sorte. Trabalhando como degustadora de comidas de bebê, teve as papilas gustativas seguradas pela empresa Cow and 
Gate em mais de R$ 3,3 milhões. Tudo isso porque o paladar da britânica é muito aguçado, sendo dez vezes mais sensível do que o de um adulto.

Para manter seu instrumento de trabalho em perfeitas condições, ela segue uma dieta que imita a de um recém-nascido. Além de evitar café, chás e excesso de sal nas refeições, ela não pode nem mesmo usar perfume para que o cheiro não influencie o seu veredicto sobre as papinhas.

A jovem de Trowbridge, na Inglaterra, prova cerca de 500 amostras de comida para bebês por ano e é tão vital para os lucros da companhia que partiu dos seus chefes a ideia de segurar sua língua. "Se eu não estou feliz com o sabor, nós enviamos a equipe de desenvolvimento de volta para a cozinha para melhorá-lo", contou ao Orange News. "Espero que a forma com que eu testo a comida signifique que os bebês a aproveitam desde a primeira colherada e garanta que não haja birra na hora das refeições."

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!