quinta-feira, 29 de novembro de 2012

'Menina-fantasma' da TV brasileira torna-se êxito da Internet


'Menina-fantasma' da TV brasileira torna-se êxito da Internet 

Um apanhado do programa televisivo de Sílvio Santos, estrela do canal televisivo brasileiro SBT, tornou-se um dos vídeos mais vistos na Internet na última semana devido à situação extrema que as 'vítimas' da "pegadinha" tiverem de enfrentar: uma menina-fantasma que aparecia de repente dentro de um elevador. 
Todos os incautos foram encaminhados para o elevador, no qual supostamente seguiriam para o sétimo andar, onde teriam à espera uma entrevista de emprego.
No entanto, além de nunca saírem do mesmo piso, a certo momento a luz falhava dentro do elevador, permitindo que uma menina de longos cabelos, com uma expressão fantasmagórica e uma boneca nas mãos, saísse de um compartimento secreto.
Resultado? Quando as luzes se voltavam a acender, os ocupantes do elevador deparavam-se com a inexplicável presença da menina, que não só os fitava como começava a gritar, para depois desaparecer graças a uma nova falha de iliuminação.
Entre as reacções, houve um pouco de tudo. Algumas pessoas desataram a gritar, outras taparam os olhos com as mãos, tomadas pelo pânico. Felizmente, ninguém chegou a ter o ataque cardíaco que poderia resultar desta experiência extrema.
Apesar de o vídeo ter conquistado espaço nos sites norte-americanos e britânicos, houve uma chuva de críticas contra a 'pegadinha' de Sílvio Santos, cujas gargalhadas são ouvidas como ruído de fundo.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!