quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Empresa vende publicidade em Carecas


Empresa vende publicidade em Carecas
Brandon Chicotsky, de 27 anos, ficou careca muito jovem, e perdeu praticamente todo o cabelo. No entanto, o empresário usou dessa característica para ganhar dinheiro, literalmente colocando sua cabeça à venda, para empresas que querem anunciar por R$ 640 por dia, em uma espécie de “outdoor ambulante”.
Natural do estado do Texas, Chicotsky fundou a “Bald Logo”, uma empresa especializada em fazer propaganda em carecas. Os anúncios ambulantes saem pelas ruas da cidade de Austin por seis horas, cercados de mulheres, câmeras e um homem com uma roupa de elastano, para chamar bastante atenção, de acordo com o site “Oddity Central”.
As propagandas são tatuagens temporárias feitas na cabeça, que suportam qualquer tipo de condição climática, e Chicotsky afirma que já possui seis “carecas” em sua equipe, que deve aumentar e começar a atuar em ouras cidades. No canal oficial do serviço no YouTube, há vídeos de divulgação da empresa, explicando como o serviço funciona.
Por trás de todo o objetivo comercial, há também uma campanha social: Brandon garante que metade dos lucros obtidos com a “Bald Logo” é doada para a Fundação Alopécia Areata, que ajudas pessoas possuem a doença autoimune homônima, que causa perda de cabelo e pelos, principalmente no couro cabeludo.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!