segunda-feira, 15 de abril de 2013

Homem misterioso corta os braços em loja de ferramentas


Homem misterioso corta os braços em loja de ferramentas

Um cliente de uma unidade da franquia Home Depot na periferia de Los Angeles, na Califórnia, causou pavor ao resolver fazer um "test-drive" com algumas das ferramentas expostas na loja. Segundo relatos de policiais ao Huffington Post, o homem não identificado se dirigiu a um corredor, pegou diversas serras e começou a mutilar seus próprios braços.

Entre os utensílios escolhidos estava um usado para partir rochas. "Ele cortou os braços até chegar no osso com serras manuais", disse o policial Rudy Lopez, de West Covina. Diversos clientes acionaram o serviço de emergência, e quando chegaram ao local, as autoridades encontraram o maluco desacordado, em uma poça de sangue.

Um paramédico estava fazendo compras na região durante sua folga e ajudou no socorro, improvisando torniquetes com materiais de construção, o que provavelmente salvou a vida do homem. Os tiras afirmam que não encontraram nenhum documento com o rapaz que aparenta ter 40 anos, e até agora não foi capaz de se identificar ou explicar os motivos da mutilação. Testemunhas afirmam que ele apenas entrou na loja, calado, e começou a se cortar.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!