quinta-feira, 30 de maio de 2013

Brasileira põe o nome Walter a todos os filhos e filhas

Brasileira põe o nome Walter a todos os filhos e filhas

Para homenagear seu marido, uma mulher da Paraíba, deu a todos os seus filhos (nove mulheres e seis homens) seu nome, Walter. Embora eles se mostrem orgulhosos de carregar o nome de seu pai, o lado feminino confessa que isso têm dificultado bastante suas vidas.

Quando ficou grávida de seu primeiro filho, Erotides Brandão fez um acordo com seu marido, Walter, para dar-lhe o seu nome, independentemente de saber se era um menino ou uma menina. É assim que Walterlúcia acabou “ganhando” o seu nome único e bizarro. A mãe ficou feliz em honrar seu parceiro de vida, ela só não esperava ter 15 filhos e seu marido pedir para fazer o mesmo para todos eles. Ainda assim, Erodites disse a jornalistas que os dois estavam muito apaixonados e não podia negar nada ao outro. A fim de facilitar a vida de seus filhos, especialmente as meninas, os dois pais decidiram combinar o “Walter”, seguidos por nomes comuns de meninas e por “Maria”. Suas nove filhas são: Walterlúcia Maria, Walterlívia Maria, Walterlênia Maria, Walterlônia Maria, Walterlácia Maria, Walterluzia Maria Emília, Walterluana Maria, Walterangelina Maria e Waltersilvana Maria. Obviamente para os meninos, foi mais fácil. São eles: Walter Emanuel, Walter Luís, Walter Olivério, Walter Marcelo (que morreu aos seis meses), Walter Licínio e Walter Fernando. Erodites ainda perdeu seis gravidez, e a criança que nasceria, também iriam se chamar Walter.

Walter Brandão morreu em 2003, aos 81 anos de idade. Um de seus filhos, Walter Licínio, decidiu continuar os seus desejos e nomeou seus dois filhos, também de Walter. Dos 33 netos de Erotides, 4 possuem o nome Walter

in Dinamitou

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!