sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ladrão arrependido deixou dinheiro aos Lesados


Ladrão arrependido deixou dinheiro aos Lesados
Um ladrão deixou um bilhete de desculpas e US$ 140 em dinheiro para um casal cuja cerveja ele havia furtado, algumas vezes, ao longo de alguns anos, segundo a imprensa americana.
Leo e Dee Samad, de Villa Hills, Kentucky, sempre tinham sua cerveja furtada do bar que tinham ao lado de sua piscina, nos fundos de casa.
Na última semana, eles acharam no local um bilhete, que dizia: "Anexo, vai uma soma em dinheiro que eu e meus amigos devemos a você e sua família, para compensá-los por todas as vezes que roubamos, de seu frigobar na piscina, ao longo dos últimos anos".
O larápio arrependido também afirmava no bilhete que pretende encontrar os Samad frente à frente algum dia.
"Espero que vocês aceitem minhas mais sinceras desculpas por ter invadido e me sentido livre para tirar o que não era meu", diz o bilhete.
Dee Samad disse que gostaria de abraçar o ladrão arrependido, porque ele foi "homem o suficiente" para pedir perdão.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!