segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fizeram 11 mil km em voo Errado


Fizeram 11 mil km em voo Errado
Dois passageiros americanos que estavam a caminho do Senegal, na África, foram parar em outro continente depois que a companhia aérea trocou o nome da cidade no qual os passageiros deveriam desembarcar, deixando-os 11 mil km mais distantes do destino original.
Sandy Valdivieso e Triet Vo, moradores de Los Angeles (EUA), estavam a caminho de Dakar, no entanto, um funcionário da companhia Turkish Airlines confundiu a sigla do aeroporto de Dakar (DKR) com o aeroporto de Daca, em Bangladesh, que é identificado pelas letras DAC.
De acordo com o jornal “GA Daily News”, Valdivieso e o marido fizeram a escala em Istambul conforme o previsto, mas perceberam que algo estava errado quando a comissária de bordo afirmou que o avião estava a caminho de Daca, e não Dakar. “Pensei que essa era a pronúncia de Dakar com sotaque turco”, contou Sandy.
O casal somente se deu conta da situação quando estavam sobrevoando o oriente médio e viram que estavam em um avião com diversos asiáticos. Ao desembarcarem em Bangladesh, a companhia confirmou o erro e os americanos só puderam seguir viagem 12 horas depois. A Turkish Airlines pediu desculpas pelo incidente, e ofereceu aos passageiros duas passagens de classe econômica de cortesia para qualquer lugar do mundo.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!