quarta-feira, 22 de maio de 2013

Será este o pior motociclista do mundo?


Será este o pior motociclista do mundo?

O caos do trânsito chinês, o pior condutor de sempre em cima de uma moto e um buraco gigante. Estes são os ingredientes do vídeo mais bizarro que lhe vamos mostrar hoje. 
Tudo neste vídeo é bizarro. Há um buraco gigante? Há sim senhor. Há estereótipos asiáticos? Pois há, com certeza. Há comportamentos indecifráveis? Pois é óbvio que os há.
Começamos por assistir à confirmação do cliché sobre o trânsito chinês: não é fácil orientarmo-nos em estradas sem marcações e onde qualquer nesga de espaço é uma via à disposição de qualquer condutor.
Um motociclista conquista aquele que deve ser o recorde de maior acidentes na estrada em menor período de tempo. Este homem conseguiu bater contra dois automóveis, um motociclo e, quando se prepara para sair dali na sua mota, ganha velocidade suficiente para ir de cabeça contra um camião.
A única suposição a que se chega é a de que este homem tem um traumatismo craniano.
Se não o tinha antes, ganhou-o ao ir contra um camião em movimento. Se mesmo assim saiu ileso do choque, o que acontece nos últimos segundos do vídeo fazem com que o traumatismo seja uma realidade. E ainda conseguiu derrubar uma barreira e cair dentro do maior buraco que alguma vez viu.
E, como se não bastasse, quando o pior condutor de motas de sempre tem o primeiro acidente, o passageiro que transportava ficou por ali, no meio da estrada, a falar com as outras pessoas. Enquanto o seu condutor batia em tudo o que via mexer.
O que é que se passa com estas pessoas? Esta é a pergunta a que não se sabe dar resposta. Assista ao vídeo para ver o que aconteceu.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!