quarta-feira, 22 de maio de 2013

Répteis causam Internet lenta e falha da televisão


Répteis causam Internet lenta e falha da televisão

Quando a conexão de internet cai e a imagem da televisão piora, o que menos imaginamos é que a causa seja uma infestação de assustadores animais. É o que descobriu o inglês Martin Burgess-Moon, de Devon, que acionou a equipe de manutenção da empresa Virgin para diagnosticar o problema da má qualidade do serviço. Quando o técnico resolveu examinar uma caixa que abria os cabos do lado de fora, encontrou um ninho de répteis semelhantes às cobras.

"Parecia ser uma mãe com vários filhotes, todos enrolados em volta dos cabos", contou Burgess-Moon ao "Metro UK". "O técnico estava preocupado, mas foi corajoso e fez o serviço mesmo assim." O problema foi resolvido sem remover os bichos, e o dono da casa disse que os hóspedes "podem ficar o quanto quiserem".

Na verdade, não se tratava de cobras, e sim uma família de um réptil conhecido pelo nome científico Anguis fragilis. Chamados de "slow worm" (algo como "minhoca lenta") na região, são como lagartos que perderam as patas ao longo do tempo. A espécie é protegida por lei na Inglaterra, e é comumente confundida com as serpentes.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!