sábado, 18 de maio de 2013

Ladrão atropelado quando tentava fugir


Ladrão atropelado quando tentava fugir

Um ladrão colombiano não contava com a chegada de um autocarro no preciso momento em que fugia com um telemóvel roubado.
As imagens da câmara de segurança, captadas no início deste mês, mostram um homem a ser atropelado por um autocarro após roubar um telemóvel das mãos de uma mulher.
O ladrão acionou a saída de emergência de uma paragem de autocarro para ter rápido acesso à rua e preparava-se para fugir do local do crime em Bogotá, capital colombiana, quando foi colhido por um autocarro, tendo ficado preso debaixo do veículo.
Apesar do violento impacto, o ladrão conseguiu sair apenas com ferimentos ligeiros.
A própria vítima do crime ajudou-o a escapar debaixo do autocarro, tendo o criminoso sido levado para o hospital, confirmou a polícia.
As autoridades adiantaram ainda que o ladrão mal-sucedido tinha um historial de roubos e, algumas horas depois de este ter saído do hospital, foram também capturados outros cúmplices, julgando-se tratar de um grupo organizado.
Os mais atentos poderão reparar na data da câmara de segurança que aponta para outubro de 2011. O sistema de vigilância foi mal programado, já que a tentativa de roubo e consequente atropelamento sucederam em maio de 2013.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!