sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Qual Crise?!

Louis Vuitton faturou €20,3 mil milhões

Crise? Qual crise? Os donos da Louis Vuitton devem estar fartos de fazer esta pergunta. Os lucros em 2010 aumentaram 72,2%.
Mais palavras para quê? Os proprietários da marca de luxo Louis Vuitton passaram pela crise com um lucro superior a €3 mil milhões em 2010 - um aumento de 72,2% face ao ano anterior. O volume de negócios ascendeu a €20,3 mil milhões.
Estes resultados sucedem a quebras de 13% nos lucros em 2009, face a 2008, altura em que a empresa se ressentiu das vendas devido à recessão económica.
A maior parte das receitas são provenientes de lojas na Europa, Estados Unidos e Ásia, segundo o seu administrador delegado Bernard Arnault.
O grupo Louis Vuitton Moët Hennessy (LVMH), é propietario de marcas como Louis Vuitton, Dior e Loewe.
Recorde-se que em váarias das suas mais recentes campanhas publicitárias a Louis Vuitton recorreu a personalidades como Bono, dos U2, Sean Connery, Madonna, ou aos futebolistas Zinedine Zidane, Maradona ou Pélé.
in Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!