domingo, 27 de fevereiro de 2011

Talhante no casamento Real

Merceeiro e talhante convidados para casamento real

Chan e Hash Shingadia, casal originário da Índia e proprietário da mercearia em Berkshire, terra natal Kate Middleton, receberam o convite impresso com letras douradas na semana passada. O talhante e o carteiro foram também convidados para o casamento da jovem com o Príncipe William, marcado para a 29 de Abril.
"A minha mulher pediu ao pai de Kate, que reside aqui, se podia ir de sari" ao casamento, disse Singhadia.
O casal costuma frequentar a mercearia, obrigando os Singdhadia a ter sempre um stock de bombons Haribo, de que são adeptos, e gelados de menta, os favoritos do Príncipe William, segundo conta a France Presse.
O carteiro Ryan Naylon, cujo saco tem estado ultimamente mais pesado pelas cartas dos fãs de Kate, desde o anúncio do casamento, foi também convidado.
O talhante Martin Fidler, e a mulher, e o proprietário de um tradicional "pub" na localidade, onde o Kate e William costumam ir, foram igualmente convidados.
"William e Kate vieram aqui [ao "pub"] uma dezena de vezes no ano passado. Pedem uma mesa, bebem um copo de vinho e são um casal verdadeiramente simpático", disse John Haley, proprietário do Old Boot Pub. "Vêm cá também jantar e são muito naturais", acrescentou.
in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!