quarta-feira, 20 de abril de 2011

Árbitra dá Bronca

Árbitra marca ‘mão na bola’ quando jogador ajeitava (a bola) para marcar falta

O jogo entre Santacruzense e o Batatais da Série A3 do Paulistão (no Brasil) decorria tranquilamente na última quarta feira de março, em São José do Rio Pardo, quando a árbitra Katiucia de Mota Lima cometeu um erro grotesco. Sigam os lances com atenção porque parece confuso… e é!
Ela apitou falta para o Santacruzense. O jogador baixou-se para ajeitar a bola com as mãos, antes da marcação, como sempre fazem. E adivinhem o que ela fez? Apitou ‘mão na bola’ e marcou falta para a equipa adversária, o Batatais. No contra-ataque rápido, golo do Batatais. (ver vídeo abaixo)
Pensam que parou por aí? Não! Depois da reclamação dos jogadores do Santacruzense, Katiucia voltou atrás, anulou o golo do Batatais e deu “bola ao solo”.
Mas naquele estádio já aconteceram outras coisas estranhas. Em 2006, também uma árbitra, validou um golo marcado por um apanha bolas (
Árbitra valida golo marcado por apanha bolas), ou quando lá foi jogar uma equipa chamada Taquaritinga, em que o roupeiro se esqueceu de levar o equipamento e a equipa teve que jogar com roupa emprestada por uma equipa amadora local ou outra situação em que o árbitro escorregou no campo quando foi dar um cartão amarelo.


in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!