segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fábio Coentrão vai para o banco de suplentes mesmo sem fazer parte da ficha de jogo


Fábio Coentrão vai para o banco de suplentes mesmo sem fazer parte da ficha de jogo


Muitos dizem que o balneário do Real M
Fabio Coentrao
adrid anda a ferro e fogo! E, dizem também muitos, tudo por culpa de um português: o treinador José Mourinho. Mas nem sempre é assim e por vezes até dá para rir. E tudo por culpa, também, de um português! Mas desta vez Fábio Coentrão!

Tudo aconteceu antes do jogo com o Espanhol, que terminou com um empate a uma bola. O lateral esquerdo até foi convocado por Mourinho para a deslocação ao jogo em Barcelona, mas ficou fora das escolhas finais e da ficha de jogo e, como tal, tinha que ir ver o jogo na bancada. À hora do jogo, no entanto, lá foi ele para o banco de suplentes, como se nada fosse. Casillas olha para ele, como que a perguntar-se «o que faz este aqui?», e informa o português de que não faz parte da ficha de jogo e que devia estar na bancada. Coentrão não acredita, questiona o capitão, enquanto todo o banco, especialmente Benzema, se desmancha a rir perante a atrapalhação do colega de equipa.
O defesa fica sem saber no que acreditar e, depois de muita hesitação decide tirar as coisas a limpo e vai perguntar a Karanka se joga ou não, certamente convencido de que o adjunto de Mourinho lhe vai dizer que os colegas estavam a brincar.
Pois a resposta de Karanka é pronta e manda Coentrão para a tribuna, perguntando-lhe o que estava a fazer no banco. Casillas ri-se e até bate palmas, e eis que chega Mourinho, que se junta à paródia e parece pedir aos jogadores para não gozarem com Coentrão… quando ele próprio não consegue parar de se rir. Enquanto também Rui Faria se diverte à conta do despistado Coentrão, o português lá vai para a bancada. A melhor parte acontece a seguir, quando contam o sucedido a Cristiano Ronaldo e este aponta para a cabeça, como que dizendo «o Fábio deve estar maluco».
Nisto, Coentrão continua as suas desventuras e vai para a tribuna, onde não vê o lugar que lhe era destinado e… fica a ver o jogo de pé. Se a partida foi triste, porque o Barça acabou campeão graças ao empate, rir foi mesmo o melhor remédio.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!