Uma mulher de 50 anos foi detida pela polícia de Tampa, na Florida (EUA), por ter morto os dois filhos. Segundo as autoridades, Julie Schenecker justificou os homicídios dizendo que os adolescentes "falavam muito" e eram "respondões".
Quando a polícia entrou em sua casa na sexta-feira, Julie Schenecker tinha a roupa cheia de sangue e, ao ser detida, começou a "tremer incontrolavelmente" e murmurar coisas indecifráveis.
Após ter comprado uma pistola no início da semana, a norte-americana matou Beau, o filho de 13 anos, na quinta-feira, abatendo-o no carro com que o fora buscar ao treino de futebol. Segundo a homicida confessa, o disparo ocorreu depois de o filho lhe ter "respondido mal".
De seguida, Julie entrou em casa e disparou sobre a filha de 16 anos, Calyx, que estava a fazer os trabalhos de casa no quarto.
A polícia foi alertada pela mãe de Julie, a quem esta tinha enviado mensagens de correio electrónico a dar conta da má relação com os filhos.
O pai das crianças, Parker Schenecker, é um coronel do exército norte-americano colocado no Médio Oriente e só soube na sexta-feira o que aconteceu à sua família.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!