quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Facebook e SMS ajudam na Cama

Facebook e SMS levam casais para a cama mais depressa

Uma sondagem norte-americana comprova que a internet e os telemóveis ajudam homens e mulheres a encontrar o par ideal mais depressa, e a levar novos casais para a cama mais cedo
De acordo com o inquérito das revistas Shape e Men's Fitness, citado pela Reuters, 80% das mulheres e 58% dos homens afirmam que conseguem encontrar um parceiro sexual mais depressa, e mais rapidamente levá-lo para a cama graças a redes sociais como o Facebook.
A explicação é simples. As redes virtuais não só proporcionam uma 'montra' para solteiros, como a informação disponível sobre cada pessoa ajuda os potenciais interessados a separar o trigo do joio, e ter a certeza de que a relação tem algum futuro.
Pelo menos 70% das mulheres e 63% dos homens pesquisam o nome do seu objecto de interesse antes de dar o passo em frente. Nem de propósito, o primeiro convite é habitualmente feito à distância: 65% fazem-no através de mensagens SMS, 49% enviam o convite pelo Facebook, vencendo a timidez e o receio da rejeição na cara.
Uma vez dada luz verde, o papel da tecnologia nas relações não desaparece. Cerca de 72% das mulheres inquiridas admitem ter procurado informação sobre as ex-namoradas do seu novo par no Google e no Facebook. E para não deixar arrefecer a paixão, os casais optam pelo SMS como ferramenta ideal para 'abrir o apetite'.
Quando tudo corre mal, o assunto também se resolve pela Internet ou pelo telemóvel: 43% das mulheres e 27% dos homens já receberam uma SMS a dizer que a relação estava terminada.
E depois do adeus? 81% dos inquiridos continuam amigos dos ex-namorados no Facebook, e 75% admitem visitar regularmente o perfil dos antigos amantes.
in Sol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!