sábado, 22 de janeiro de 2011

Vingança Telefónica

A vingança serve-se... às 4h30

Aaron Titus recebeu um telefonema automático irritante da escola dos seus filhos às 4h30 que não serviu para nada, a não ser descobrir os números de casa dos administradores da escola e retribuir o favor. Qualquer telefonema que nos acorde é irritante, mas um de madrugada que apenas serve para ouvirmos uma mensagem automática, sobre algo que já sabemos, torna-se insuportável.
Quando às 4h30 o telefone acordou a família Titus, Aaron, pai de cinco crianças, pensou tratar-se de alguma emergência familiar para justificar um telefonema a essa hora.
Afinal, era uma mensagem automática da escola dos seus filhos a alertá-lo que, por causa da neve, "as escolas públicas do Condado de Prince George's irá operar com um atraso de duas horas", ouvia-se no telefonema. Esta informação já tinha sido transmitida aos pais na noite anterior.
Retribuir o gesto
De forma a agradecer tamanha "gentileza" por parte da administração escolar, Aaron resolveu retribuir também com uma mensagem automática. O processo não foi complicado.
Na Internet, onde se encontra de tudo, utilizou um serviço que lhe permite gravar uma mensagem de voz e programar a hora de envio dessa mensagem através de um telefonema. Deixou depois os números a quem essa mensagem seria destinada que neste caso foram os administradores da escola.
in Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!