quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tacada no Olho

Jovem processa campo de golfe por bola lhe acertar no olho

Um adolescente de 15 anos processou um campo de golfe perto de Portland, nos Estados Unidos da América, por negligência depois de a sua bola de golfe lhe acertar no olho, durante um treino. Alex Good, membro de um clube de golfe, está a pedir mais de dois milhões de dólares (1,46 milhões de euros) pelo acidente em Abril. O seu advogado alega que o jovem foi submetido a várias cirurgias e pode ter problemas de visão para o resto da vida.
De acordo com os documentos do tribunal, a bola tacada pelo adolescente bateu num poste de metal, que sustentava um toldo para proteger da chuva e fez ricochete, acertando-lhe no olho esquerdo, escreve o site 'Taku'.
O advogado sustenta que os gestores do campo deveriam saber que o metal era perigoso e como tal são responsáveis.
Geordie Duckler, advogado de defesa do campo, afirma que este tipo de casos não costuma chegar a tribunal. “Se as pessoas vêem um conhecido e obviamente perigoso [objecto] e mesmo assim continuam a jogar, estão a assumir o risco”, afirma o especialista. Este afirma que a palavra “acidente” não existe como termo legal, lembrando que é por isso que os supermercados têm avisos.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!