terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Saltou do 23º Andar


Mulher sobrevive após cair do 23º andar em cima de táxi

Uma mulher sobreviveu a uma queda de 23 andares em Buenos Aires, na Argentina.
A mulher despencou do topo do hotel Crowne Plaza Panamericano e caiu em cima de um táxi.
Antes da queda, o comportamento da mulher já chamava a atenção das pessoas que passavam pela rua.
Juan Carlos Candame conta que estava parado em frente ao hotel e, quando olhou para cima, viu uma garota parada, na cerca de segurança do topo do hotel.
"Ela conversava com outra pessoa e caminhou até a beirada. Ela voltou a conversar com esta pessoa, se virou e pulou", conta Candame.
Do topo até o chão são 23 andares e uma queda que seria fatal se a mulher não tivesse caído em cima de um táxi que tinha acabado de estacionar. A frente do táxi afundou com a força do impacto.
A testemunha conta que foi como uma explosão muito forte e que o taxista conseguiu sair do carro a tempo porque viu a garota pular.
Os jornais argentinos contaram que o taxista saiu do carro momentos antes do impacto, depois de notar que um policial olhava para cima. O taxista disse a uma rádio local que acredita que, se não tivesse saído, teria morrido esmagado.
A mulher, cujo nome não foi divulgado e que teria cerca de 30 anos, foi levada para um hospital de Buenos Aires com muitas fraturas pelo corpo e está em tratamento intensivo.
A família da mulher e a polícia agora querem saber qual o motivo que levou a mulher a se jogar do topo do hotel.

in BBC Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!