quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Refrigerante de Marijuana

Refrigerante com marijuana promete descontracção

Uma nova bebida está prestes a surgir nas prateleiras dos supermercados do estado de Colorado, nos EUA: nada mais do que uma mistura de marijuana com um refrigerante.
Clay Butler, o promotor da nova bebida, reconheceu que não se trata realmente de uma novidade, pois a mistura já se encontra à venda ao público. Contudo, o seu produto surge em garrafas extremamente atraentes e será difícil ao consumidor não as distinguir nas prataleiras.
São cinco sabores distintos, em embalagens muito coloridas, fruto das combinações da marijuana com refrigerantes: cola ("Canna Cola"), lima-limão ("Sour Diesel"), uva (Grape Ape), laranja ("Orange Kush") e um outro inspirado na popular bebida Dr.Pepper ("Doc Weed").
Ao lançar o novo produto, Butler partiu do princípio de que "os adultos têm o direito inalienável de pensar, comer, fumar, beber, ingerir, decorar e vestir da maneira que bem entendam".
Os rótulos prometem "33 mililitros de descontracção" por um valor que irá variar entre os 10 e os 15 dólares (7,30 e 11 euros). Lá dentro, o consumidor encontra entre 35 a 65 miligramas de THC (tetraidrocanabinol, a principal substância psicoactiva encontrada em plantas do género da cannabis).
Os produtores da nova bebida pretendem vendê-la para dispensários onde a marijuana é utilizada com propósitos medicinais e colocá-la à venda ao público em Fevereiro.
in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!