sábado, 22 de janeiro de 2011

Morte com 45 Tequilas

Barman é julgado por morte após 45 doses de tequila

Estudante de 16 anos entrou em coma e morreu quatro semanas depois
Um barman de Berlim, na Alemanha, foi a julgamento acusado de servir 45 doses de tequila para um adolescente de 16 anos que morreu devido ao excesso de álcool.
O barman, de 28 anos e identificado apenas como Aytac G, é acusado de causar "lesão mortal" no adolescente em fevereiro de 2007. De acordo com a imprensa alemã, o barman já admitiu a responsabilidade no caso.
O barman teria feito uma aposta com o estudante, envolvendo o consumo de álcool. Mas, na maioria do tempo, enquanto o adolescente ingeria tequila, o balconista se servia apenas com água. O adolescente entrou em coma devido à intoxicação causada pela bebida e morreu quatro semanas depois.
Dois outros jovens, um de 18 e outro de 21 anos, encorajaram o adolescente a beber as doses de tequila e foram sentenciados em novembro a completar um curso obrigatório de treinamento social.
Promotores também acusaram o barman de ter servido bebidas alcoólicas ilegalmente para jovens em 173 ocasiões entre 2005 e 2007.
O caso gerou polêmica na Alemanha e um debate a respeito do excesso de consumo de bebidas alcoólicas entre adolescentes.
in BBC Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!