Presos após postarem fotos com produtos roubados no Facebook
Além de imagens fofas e atualizações de status “assinadas” por grandes pensadores, o Facebook também reúne uma série de fatos inusitados e muitas vezes bizarros. Depois damulher que tentou vender seus filhos na rede social, do vídeo de uma outra sendo decapitada e do estudante que ganhou um milhão de “curtir” para fazer sexo como uma garota, uma gangue de jovens da Inglaterra é a “bola da vez” na rede de Mark Zuckerberg.
Após roubarem diversos carros de luxo, joias, celulares, computadores e dinheiro em 15 diferentes ocasiões, oito garotos foram identificados e presos porque postaram fotos com os itens adquiridos durante os crimes. Entre as imagens, a que mais surpreende é uma na qual Conor Murphy, de 19 anos, aparece “comendo” um sanduíche recheado com várias notas de libras esterlinas.
Outros registros ainda mostram os criminosos usando relógios da marca Rolex, bebendo champagne e posando com pilhas de dinheiro em cima de uma SUV Range Rover. De acordo com o jornal “The Mirror”, Murphy e seus sete companheiros de crime foram julgados na última quinta-feira (25) e a soma das penas aplicadas aos réus chega a 31 anos de cadeia.
Ainda de acordo com a publicação, após a prisão da quadrilha, os crimes caíram pela metade nas regiões mais ricas da Inglaterra, em cidades como Kingston, onde os jovens costumavam protagonizar assaltos.
in Bahz
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!