quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fazia passar-se por Polícia

Fazia passar-se por Polícia
Um americano de 39 anos foi preso em Portland, no estado do Oregon (EUA), após se passar por um policial durante um test drive e forçar um motoqueiro a encostar o veículo.
De acordo com o sargento Chris Baldridge, do escritório do xerife de do condado de Marion, Anthony McGuire visitou uma loja de carro por três seguidos, afirmando que era xerife e que desejava fazer sozinho o teste de direção com um mesmo veículo.
Na terceira vez, os funcionários do estabelecimento desconfiaram do comportamento do homem e decidiram enviar uma pessoa para acompanhar o percurso. Durante o teste, McGuire teria gritado com um homem em uma motocicleta, exigindo que encostasse.
O motociclista obedeceu e Anthony desceu do carro, dizendo em seguida que o dono da moto estava sendo parado por excesso de velocidade. De acordo com o funcionário que estava no carro, era McGuire que estava andando muito devagar, e o motorista da moto não havia feito nada errado durante a ultrapassagem.
Como o falso policial não mostrou nenhum distintivo, a polícia foi chamada e os agentes constataram que Anthony estava mentindo, e que não era xerife de nenhum lugar. Na delegacia, o americano não explicou por que fingia ser um oficial.
McGuire foi acusado de se passar por um policial e foi liberado no dia seguinte.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!