terça-feira, 8 de julho de 2014

Partiu uma televisão e ganhou 3

Partiu uma televisão e ganhou 3

O empresário Rafael Gambarim, que quebrou a televisão durante os pênaltis na partida entre Brasil e Chile, nem precisou colocar a mão no bolso para pagar o prejuízo e ainda fez uma moral com a família. Após a grande repercussão do vídeo em que aparece quebrando o aparelho, Rafael ganhou três televisões de 50 polegadas e um projetor de duas redes varejistas e de fabricantes.
Rafael diz que ficou surpreso com a quantidade de presentes. “A gente não esperava ganhar nada. Meu primo estava gravando, pegou o momento e todo mundo acabou vendo”, explicou. O empresário ficou com uma das televisões e resolveu distribuir as outras para os familiares que também foram prejudicados com a televisão destruída durante aquele jogo. 
O pai, dono do aparelho quebrado, foi o primeiro a receber o presente. “Eu ganhei a televisão durante o jogo de sexta-feira (4) e já entreguei pra ele”, disse. O aparelho ainda será colocado na empresa da família para substituir a que foi quebrada. A outra televisão será dada ao primo que aparece no vídeo ao lado do Rafael. “Ele está em casa e ele vem buscar ainda hoje”, contou.
Já o projetor, foi entregue ao primo que fez o vídeo. O aparelho foi usado pela família durante a vitória entre Brasil e Colômbia, na sexta-feira . “Assim, todo mundo fica feliz. Todo mundo que participou do vídeo ganhou algo”, complementa.
A família ficou satisfeita, mas ainda está preocupada. É que nesta terça-feira (8), Rafael vai assistir ao jogo contra a Alemanha novamente na empresa. Mas dessa vez, o pai estará lá para garantir que a televisão nova não tenha o mesmo destino que a primeira. “O chefe vai estar para vigiar e ter certeza que nada vai sair do controle”, brincou o empresário. Porém, Rafael garante que dessa vez não há riscos. “Não estou com medo, não”, finaliza.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!