quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Americano refugia-se em casa após ser atacado por marmota furiosa

Americano refugia-se em casa após ser atacado por marmota furiosa


O americano Gary McGrath precisou se refugiar em sua casa depois de ser perseguido na manhã de terça-feira (18) por uma marmota furiosa no quintal de sua casa em Hampton, no estado de Nova Hampshire (EUA).

Americano se refugia em casa após ser atacado por marmota furiosa (Foto: Reprodução/Twitter/Steve Minich-Reprodução/YouTube/WCVB)
McGrath disse que estava descarregando um caminhão quando a marmota correu em sua direção. No início, ele achou graça, mas rapidamente ficou assustado ao ver que o animal rechonchudo não estava com cara de bons amigos.
O morador destacou que chutou várias a marmota, mas o animal não desistiu e continuou a avançar contra ele. Foi quando McGrath correu para sua garagem e fechou a porta, mas a marmota conseguiu entrar por outra porta aberta.
McGrath acabou se refugiando em casa com sua mulher, Carol. Em seguida, o casal chamou um agente do serviço de controle dos animais da cidade. Suspeitando que o animal pudesse estar com raiva, o agente Peter MacKinnon matou a marmota.
"Tivemos sorte", disse Carol, destacou que o animal estava "louco".
Segundo a imprensa local, a marmota passará por testes para detectar se estava com raiva.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!