segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Russo faz transformações corporais e vira ‘ornitorrinco’

Russo faz transformações corporais e vira ‘ornitorrinco’

jenya platypus
Pode não parecer, mas Jenya Bolotov descreve-se como um “ornitorrinco”. Depois de uma série de transformações corporais, o russo de 26 anos diz ter virado um exemplar do animal típico da Austrália.

“Externamente, eu sou agora um ornitorrinco. Por dentro, entretanto, eu sou mais como um pássaro. Eles são o meu lado animal e surgiram-me nos meus sonhos. A minha aparência está da forma que eu queria. É preciso ter coragem para fazer o que eu fiz, e vou continuar a modificar o meu corpo até que esteja feliz”, comentou Jenya à News Dog Media.
Um verdadeiro ornitorrinco. Parecido?
Um verdadeiro ornitorrinco. Parecido?
A transformação começou quando o designer tinha 18 anos. O rosto de Jenya tem piercings e alargadores. O lábio inferior foi ampliado e agora tem mais de 5 centímetros horizontalmente, se comparado ao lábio superior. Os olhos foram tatuados para ganhar aparência animal.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!