sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Estudo afirma que mulheres têm orgasmos melhores se parceiro for engraçado e rico

Estudo afirma que mulheres têm orgasmos melhores se parceiro for engraçado e rico

orgasmo1
Quer satisfazer uma mulher na cama? Aumente o tamanho da sua carteira e aprenda algumas piadas engraçadas. Pelo menos é o que diz um recente estudo sobre a intensidade do orgasmo feminino.

De acordo com o psicólogo George Gallup e dos seus colegas da Universidade de Albany, nos Estados Unidos, a frequência e satisfação sexual das mulheres estão diretamente ligadas ao parceiro ser engraçado, autoconfiante e pertencer a uma família com rendimentos elevados.
Para realizar a pesquisa, os profissionais entrevistaram universitárias heterossexuais sobre quantas vezes elas tinham orgasmos durante o sexo. Além disso, foram analisados os rendimentos familiares do seu parceiro, medidas do corpo, personalidade e o quanto eles eram bonitos – este item foi avaliado pelos amigos da mulher para dar uma pontuação menos tendenciosa.
Os resultados concluíram que a intensidade do orgasmo estava relacionada com a forma como as mulheres eram atraídas pelos seus parceiros, quantas vezes o casal tinha sexo por semana e a satisfação sexual do parceiro. Outras associações mostraram que as mulheres que têm orgasmos mais intensos estão com parceiros que os amigos classificaram como sendo mais bonitos. Já os homens mais ricos tinham as namoradas mais satisfeitas sexualmente, o que não estaria ligado com a intensidade dos orgasmos ou a frequência de sexo.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!