segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Empresa oferece serviço de entrega de cocó pelo correio

Empresa oferece serviço de entrega de cocó pelo correio

box
A coisa já lhe está a cheirar mal? Não é para menos. A startup Shitexpressestá a oferecer um serviço de entrega de pacotes de cocó de animais a “colegas inconvenientes, professores, ex-namorada(o), chefe insuportável ou vizinho invejoso” em qualquer parte do mundo.

Para surpreender ainda mais, a pessoa que contratar o serviço pode encaminhar um recado com a intenção de aprimorar a encomenda. Há também duas opções de pacotes de entregas: o normal ou o sorridente.
Segundo a startup, os interessados em mandar um potinho com as fezes devem seguir quatro passos simples: escolher o animal responsável pelo excremento (por enquanto apenas cavalos estão disponíveis); adicionar o endereço do escolhido para onde será enviada a surpresa, selecionar o tipo de pacote, e; efetuar o pagamento.
A startup garante que o pacote pode ser pago em várias moedas mas também via PayPal ou Bitcoin, o que permite que o comprador proteja a própria identidade e permaneça anónimo.
O site do serviço já está disponível em 17 idiomas (inclusive português) e os interessados em enviar um pote com fezes de cavalo devem desembolsar 12,95€ ou 0,05 bitcoin. O serviço de entrega é gratuito.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!