Mulher apanha uma pedinte a andar de Mercedes
Grávida acompanhada por um filho segurava cartaz a pedir ajuda, junto a supermercado.
Melissa Smith, uma residente de San Diego, Califórnia, EUA, ficou chocada quando viu uma pedinte a entrar num Mercedes Benz e ir-se embora. A mulher, que já tinha sido vista junto a um centro comercial, nos fins de semanas anteriores, segurava um cartaz a dizer: "Ajudem-me, por favor". Para além de estar grávida, tinha ainda uma criança com ela.
Smith afirma que viu várias pessoas a darem dinheiro à mulher. Quando a viu entrar no automóvel de luxo, que deve custar cerca de 44 mil euros, Melissa Smith decidiu segui-la.
A mulher apanhou boleia do alegado namorado. Smith retirou a matrícula e fotos deles no carro. Depois, o veículo parou junto a outro centro comercial e a mulher saiu com a criança e recomeçou a pedir dinheiro.
Melissa Smith enviou as fotos para uma estação de televisão que descobriu que o Mercedes estava em nome de uma mulher com um apartamento cuja renda custa três mil euros por mês.
Na zona onde estas pessoas supostamente viviam, os residentes afirmaram que se tinham mudado recentemente. A polícia revelou depois que mais ninguém viu o trio, que não chegou a ser identificado, desde que Smith os denunciou.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!