segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Diretor é apanhado a fazer sexo oral a professora de matemática dentro de sala de aula

Diretor é apanhado a fazer sexo oral a professora de matemática dentro de sala de aula

O vídeo divulgado nas redes sociais se tornou viral (Reprodução / Metro)
Um diretor de uma escola foi apanhado a  fazer sexo oral a uma professora de matemática dentro da escola em Maribor, na Eslovénia, e ameaçou os alunos com uma ação judicial após o vídeo do ato se ter tornado viral.
Drago Kamenik, de 41 anos, aparentemente foi encontrado por estudantes com a cara no meio das pernas de Manja Mertelj, 45 anos, após os alunos terem ouvido alguns gemidos vindos do interior de uma sala de aula, que deveria estar vazia.
Casado e pai de dois filhos, Kamenik inicialmente ameaçou processar os adolescentes que publicaram as imagens nas redes sociais. Depois ele afirmou que o vídeo era falso e o homem, que se parece com ele, seria “fruto de Photoshop”.
“Eu conversei com a minha esposa. Estes tolos sequer imaginam o dano que causaram ao fazer isso”, disse Kamenik ao Slovenske Novice. Mas, numa rede social, um dos jovens disse que, se necessário, pode colocar o restante do vídeo, no qual mostra claramente que está envolvido. “No entanto, não acho que alguém realmente duvide de nós”, acrescentou.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!