sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Empregada de hotel apanhada a remexer quarto

Empregada de hotel apanhada a remexer quarto
Hóspede de um hotel norte-americano usou uma câmara oculta para apanhar empregada de limpeza.
Uma empregada de limpeza de um conceituado hotel norte-americano, cuja identidade se desconhece, foi apanhada a remexer nos bens que um dos hóspedes tinha no quarto. Vince Stravix desconfiava que alguém andava a mexer nos objetos que deixava no quarto, colocou uma câmara oculta no local e viu o que a empregada de limpeza fazia.
O hóspede do hotel norte-americano publicou no sábado o vídeo no Youtube (que pode ver no final deste texto). Por volta das 13h00 desta quarta-feira, o vídeo já somava mais de dois milhões de visualizações. "Isto aconteceu a 5 de novembro de 2014. Estava hospedado num hotel e guardei todos os meus bens no quarto", escreveu Vince Stravix na descrição do vídeo que divulgou na Internet.
Apesar de a maioria das pessoas criticar o comportamento da empregada de limpeza e considerar que se tratou de um ato de invasão de privacidade, também há quem defenda a funcionária. "O que vejo é uma senhora curiosa a olhar, sem más intenções, para bens que ela provavelmente não pode pagar", comentou um dos utilizadores do Youtube.Nas imagens pode ver-se a empregada de limpeza a ver uma encomenda que Vince Stravix recebeu, a mexer nos videojogos e a tentar utilizar o tablet. Além de mexer nos pertences do hóspede, a funcionária fez a cama com as mesmas luvas que utilizou para limpar a casa de banho, algo que também está a chocar quem viu as imagens, devido à falta de higiene.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!