quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mulher tem 180 orgasmos em duas horas

Mulher tem 180 orgasmos em duas horas
Doença rara provoca excitação constante e incontrolável a uma mulher de 30 anos. Está desesperada.
Uma mulher norte-americana sofre de uma rara disfunção que lhe provoca 180 orgasmos em duas horas. Aos 30 anos, Cara Anaya-Carlis afirma que a sua vida está a ser arruinada e que raramente sai de casa. Está incapaz de trabalhar. Foi-lhe diagnosticada uma doença persistente de prazer sexual, há três anos. Desde que teve orgasmos espontâneos em supermercados, no parque infantil ou mesmo quando ia buscar o filho à escola, deixou de sair de casa.
"Até mesmo ir buscar o meu filho à escola é uma preocupação porque a excitação vai crescendo e eu acabo por ter de ficar no carro até passar ou até conseguir disfarçar", explica.
Tudo começou há três anos quando fazia compras e ficava sexualmente excitada com tudo o que via, cheirava e tocava. A mulher começou a entrar em pânico e a excitação continuou até que ela caiu no chão e teve três orgasmos.
Já tentou de tudo para se curar: banhos gelados, alterar a dieta alimentar e fazer mais exercício físico, mas nada resulta. Foi obrigada a controlar o grau de excitação, que afirma afetar muito o seu bem-estar psíquico.
Alguns dos efeitos desta doença, sem cura, são a desidratação, lesões nos joelhos e tornozelos e uma exaustão total devido à dificuldade em adormecer. E como se não bastasse esta doença também lhe está a afetar o casamento. "Ainda podemos fazer sexo, mas pode tornar-se extremamente frustrante para os dois porque eu estou sempre excitada", lamenta.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!