segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Lista reúne casos de '1º encontro' que terminaram em desastre

Lista reúne casos de '1º encontro' que terminaram em desastre


Roubou carteira

Após se conhecerem on-line, dois jovens marcaram um encontro em um restaurante em Wilsonville, no estado do Oregon (EUA), mas o encontro que parecia perfeito terminou em desastre: a mulher foi presa acusada de roubar a carteira do jovem (Leia mais).
Heather Dureen Hegre roubou carteira de jovem no 1º encontro (Foto: Clackamas County Jail)Heather Dureen Hegre roubou carteira de jovem no 1º encontro (Foto: Clackamas County Jail)

'Não pagou a conta'
Dois adolescentes foram presos no primeiro encontro em Indian River, no estado da Flórida (EUA), depois que fugiram sem pagar a conta. O casal Devin Norling e Sydney Sanders havia gasto US$ 25,16 durante seu primeiro encontro (Leia mais).

Devin Norling e Sydney Sanders foram presos no primeiro encontro. (Foto: Divulgação)Devin Norling e Sydney Sanders foram presos no primeiro encontro. (Foto: Divulgação)
Agressão
Uma mulher de 35 anos foi presa em 2012 em Boca Raton, no estado da Flórida (EUA), em seu primeiro encontro com Efren Molina, de 39 anos. Jillian Martone agrediu Molina depois que ele discordou que eles estavam namorando (Leia mais).

Jillian Martone foi presa logo no primeiro encontro (Foto: Boca Raton Police Department)Jillian Martone foi presa logo no primeiro encontro (Foto: Boca Raton Police Department)
Roubou carro
Em 2009, um homem foi preso nos Estados Unidos depois de roubar o carro de uma mulher no primeiro encontro. Além disso, Terrance Dejuan McCoy abandonou o restaurante sem pagar a conta (Leia mais).

Terrance Dejuan McCoy roubou o carro de mulher no primeiro encontro (Foto: Oakland County Sheriff's Dept.)Terrance Dejuan McCoy roubou o carro de mulher no primeiro encontro (Foto: Oakland County Sheriff's Dept.)
Roubou cão
O americano Honey Ahmed preso em abril deste ano acusado de roubar um cachorro da raça Yorkshire Terrier e uma TV tela plana em seu primeiro encontro com uma mulher em Dover, no estado de Nova Jérsei (EUA). 

Honey Ahmed preso acusado de roubar cachorro de mulher (Foto: Dover Police Department)
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!