segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Casas de banho do local de trabalho são usadas para comer, chorar e fazer exercício…

Casas de banho do local de trabalho são usadas para comer, chorar e fazer exercício…

WC
Uma pesquisa de uma empresa sueca especializada em higiene global revelou algo curioso sobre o uso das casas de banho durante o horário de trabalho. Isso porque, aparentemente, as pessoas vão até lá para se aliviar em outros sentidos, como comer, chorar e até fazer exercício.

Segundo o site “Newser”, a empresa SCA entrevistou 13.000 pessoas em 13 países. Contudo, foram apresentados apenas os dados relativos ao cenário americano. Pelo menos 25% dos entrevistados vão à casa de banho para mandar sms’s, 23% para fazer uma chamada. A casa de banho do trabalho é usado por 5% dos entrevistados para fumar. Outros 5% das pessoas ouvidas disseram fazer uma mini sesta a meio do expediente. Os mais animados, exercitam -se (7%). Houve ainda quem confessasse ir à casa de banho para… comer (8%).
Os entrevistados consideram a casa de banho um ‘santuário pessoal e um lugar seguro’ e, por isso, 10% deles responderam que o local é excelente para chorar. Cerca de 23% das mulheres entrevistadas disseram que a casa de banho é um espaço que ajuda a lidar com as frustrações do trabalho. Pelo menos 18% delas usam o espaço para ficar sozinhas ou com as colegas; entre os homens essa percentagem desce para 21%.
A pesquisa identificou ainda que apenas 10% dos americanos entrevistados lavam as mãos após usar a casa de banho no trabalho e 1% disse que nunca lava as mãos. Outro dado interessante da pesquisa é que 13% dos americanos preferem usar a casa de banho no trabalho do que na própria casa. Na China, Itália e Rússia os entrevistados não gostam das condições das casas de banho do trabalho.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!