segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lista reúne hambúrguer de 914 kg e mais pratos gigantes recordistas

Lista reúne hambúrguer de 914 kg e mais pratos gigantes recordistas


Loco moco

Um grupo de cozinheiros preparou um loco moco gigante, prato tradicional no Havaí, nos EUA, em setembro deste ano. O loco moco enorme, que leva arroz, hambúrguer, ovos e temperos, pesou 510,75 quilos. (Leia a reportagem).
Cozinheiros prepararam loco moco de 510,75 quilos (Foto: Bruce Asato/Honolulu Star-Advertiser/AP)Cozinheiros prepararam loco moco de 510,75 quilos (Foto: Bruce Asato/Honolulu Star-Advertiser/AP)
Torta
Um grupo de americanos da Flórida preparou uma torta de limão gigante, de 2,8 metros de diâmetro, em julho deste ano. Entre os ingredientes da torta, foram 6,4 mil limões, 60 galões de leite condensado e 99 kg de bolacha (Leia a reportagem).

Os chefes Paul Menta (esquerda)  e  Jim Brush medem a torta gigante, na Flórida (Foto: AP)Os chefes Paul Menta (esquerda) e Jim Brush medem a torta gigante, na Flórida (Foto: AP)
Morcilha
Por recorde, 400 voluntários prepararam em setembro de 2013 uma morcilha de 175 metros de comprimento e 200 quilos em Burgos, na Espanha. Depois, morcilha gigante foi dividida em 4 mil porções e servida para centenas de pessoas  (Leia a reportagem).

Por recorde, 400 voluntários prepararam uma morcilha de 175 metros de comprimento e 200 quilos em Burgos  (Foto: Cesar Manso/AFP)Por recorde, 400 voluntários prepararam uma morcilha de 175 metros de comprimento e 200 quilos em Burgos (Foto: Cesar Manso/AFP)
Sanduíche
Usando diversos sabores de geleia, estudantes de Escondido, na Califórnia (EUA), tentaram estabelecer um recorde ao montar um sanduíche de 16 m de comprimento feito de manteiga de amendoim e geleia. (Leia a reportagem).

Estudantes montam sanduíche de 16 com manteiga de amendoim e geleia em escola nos EUA (Foto: Mike Blake/Reuters)Estudantes montam sanduíche de 16 com manteiga de amendoim e geleia em escola nos EUA (Foto: Mike Blake/Reuters)
Hambúrguer
Em 2012, chefs prepararam um hambúrguer gigante em Carlton, no estado de Minnesota (EUA). O hambúrguer de três metros de diâmetro e 914 kg foi reconhecido pelo Guinness, livro dos recordes, como maior do mundo (Leia a reportagem).

Chefs prepararam um hambúrguer gigante em Carlton, no estado de Minnesota (EUA). (Foto: AP)Chefs prepararam um hambúrguer gigante em Carlton, no estado de Minnesota (EUA) (Foto: AP)
Salsicha
Em setembro deste ano, um grupo de voluntários preparou uma salsicha de 200 jardas (182,88 metros) em comemoração ao aniversário de 200 anos de Belleville, no estado de Illinois (EUA) (Leia a reportagem).

No aniversário de cidade de Belleville, grupo cozinhou salsicha de quase 200 metros (Foto: Steve Nagy/Belleville News-Democrat/AP)No aniversário de cidade de Belleville, grupo cozinhou salsicha de quase 200 metros (Foto: Steve Nagy/Belleville News-Democrat/AP)in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!