segunda-feira, 7 de julho de 2014

Bêbada confundiu carta com DVD

Bêbada confundiu carta com DVD
Uma mulher de 45 anos foi presa em Fort Pierce, na Flórida (EUA), após ser pega dirigindo bêbada e apresentar um DVD como se fosse sua carteira de habilitação, além de tentar beijar o policial que realizou sua abordagem.
Ao ser parada como suspeita de ter cometido diversas infrações de trânsito, o oficial pediu para que Luonna Goldstein entregasse sua carteira de habilitação e a americana, de tão embriagada, ofereceu um DVD como documento.
De acordo com o jornal “TC Palm”, o oficial que realizou a abordagem contou que Goldstein exalava cheiro de álcool e não conseguia seguir instruções simples. A americana até tentou ligar o veículo em que estava mesmo depois de o policial retirar a chave da ignição.
Quando saiu do carro a pedido do agente, Luonna bateu a porta na perna do oficial e ainda tentou beijá-lo, forçando um abraço logo em seguida.
Como nenhum dos testes de sobriedade foi completado (mesmo se tratando de uma mera formalidade, já que os indícios de embriaguez estavam claros), a mulher foi levada para a cadeia do condado de St. Lucie, onde foi acusada de dirigir embriagada.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!