segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Homem procura outra Elizabeth Gallagher para não perder bilhete de avião

Homem procura outra Elizabeth Gallagher para não perder bilhete de avião

Chama-se Elizabeth Gallagher (e é cana
viajar
diana)? Este é o seu dia de sorte. Um homem de Toronto (Canadá) lançou um pedido público aos utilizadores do Reddit (rede social de partilha de imagens) para que o ajudem a encontrar uma mulher com o mesmo nome da sua ex-namorada: Elizabeth Gallagher. O objetivo de Jordan Axani, de 27 anos, é não ter que mandar para lixo (e perder o seu valor)  um bilhete aéreo para as férias de fim de ano emitido no nome de Elizabeth.

“Em março eu reservei uma viagem ao redor do mundo para o fim de ano para mim e para a minha ex. A nossa relação está a acabar, mas eu ainda planeio viajar, e ela, já não. E como odeio a ideia de perder um bilhete de viagem ao redor do mundo, estou à procuran de uma canadiana chamada Elizabeth Gallagher que poderia usar o bilhete”, escreveu ele, que garante não ter “intenção romântica”.
“Podemos viajar juntos e ver algumas coisas legais, ou não. Sou tranquilo e não tenho problema que alguém pegue a passagem e faça as coisas do seu jeito”, acrescentou o canadiano.
O itinerário “grátis” oferecido por Jordan:
  • 21/12: Nova York – Milão
  • 28/12: Praga – Paris
  • 29/12: Paris – Banguecoque
  • 7/1: Banguecoque – Nova Déli
  • 8/1: Nova Délhi – Toronto
Uma mulher respondeu no Reddit à postagem de Jordan: “Olá, o meu nome é Liz ( ELizabeth) Gallagher. Sou canadiana, mas tenho idade bastante para ser sua mãe. Se não houver uma pessoa mais jovem, eu diria que isso (a proposta) é interessante. As minhas filhas (de 23 e 25 anos)  disseram-me: ‘Faz isso, mãe!’ Elas agora gostavam de ter o meu nome o meu nome”.
Jordan retribuiu no site, pedindo que a mulher entre em contato com ele.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!